Hemerson Maria fala em pouco tempo de trabalho e cita “time ideal” do Botafogo-SP

O técnico Hemerson Maria não está nem há um mês em Ribeirão Preto. O treinador chegou ao Botafogo no dia 8 de agosto, para substituir Roberto Cavalo, e os números não são bons. Em seis jogos até aqui, dos 18 pontos em disputa, o Pantera só conquistou 5. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

O treinador comemorou essa semana cheia para treinar a equipe visando a partida contra o América-MG. 

Tonin 500

“Nesse 1 mês eu não tenho 15 treinamentos com a mesma equipe, principalmente com os titulares. O torcedor tem que entender que na véspera do jogo, você tem que fazer um trabalho com intensidade menor, aí tem o jogo, e o jogador tem um dia só para treinar, e eu também não levo os titulares. Essa semana eu pude trabalhar com mais intensidade, eu acredito que amanhã nós devemos ter um rendimento melhor, mas esse rendimento passa pelo momento técnico do jogador”, disse Hemerson. 

O treinador também afirmou que já tem uma ideia do time titular do Botafogo, mas que agora precisa encaixar os jogadores na formação.

“Eu tenho que conhecer o atleta em diversos momentos, como ele é nos treinamentos, quando ele está jogando, quando está no banco, quando não é relacionado e eu não conheço ainda totalmente os atletas do Botafogo, são 32 jogadores e eu ainda não conheço todos a fundo. A gente conseguiu dar mais rodagem para alguns atletas. Eu tenho uma ideia do nosso elenco e agora falta fazer o encaixe das peças e estamos próximos disso”, afirmou o treinador. 

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo 

Todas as notícias do Pantera você confere também no Programa W Sports News, agora em três horários: 10h30, 18h00 e 19h00.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: