Hemerson Maria pede calma ao torcedor do Botafogo-SP: “Não estamos prontos para entrar no G4”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Desde a chegada do treinador Hemerson Maria ao Botafogo, o Tricolor não briga mais pelas primeiras posições da tabela de classificação da Série B. Quando o novo técnico chegou, o Pantera ocupava a 4° colocação, hoje, o time está apenas na 10° posição. Com 29 pontos, o Botafogo se distanciou do G4 da competição. O Coritiba, 4° colocado, tem 34 pontos.

O treinador do Botafogo, Hemerson Maria, a meta do Pantera, agora, não deve ser o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador ressaltou que os objetivos do Tricolor devem ser baseados, principalmente, no futebol apresentado pela equipe.

Drogao 700×400

“Não adianta eu falar agora em G4. Primeiro, temos que estabilizar a equipe, voltar a ser um bom mandante, voltar a conseguir uma vitória fora de casa. Contra o São Bento, a gente não chega no G4, já temos essa certeza. Amanhã, o que nós temos que pensar é vencer o São Bento, nos estabilizarmos na competição, e a equipe se equilibrar. O que fez o Botafogo liderar no início do campeonato foi a sequência de cinco vitórias em seis jogos”, disse o treinador.

Para Hemerson Maria, o Botafogo deve pensar no G4 somente após conseguir uma sequência de bons resultados na competição.

“Nós precisamos de uma sequência duradoura, não podemos ser uma equipe que oscila. Uma equipe que consegue o G4, tem que ser regular, dentro de campo e pelo resultado e nós não estamos sendo. Nós não estamos prontos para entrar no G4. Temos que conquistar o torcedor, trazer para o nosso lado, deixar o torcedor satisfeito, não só com atuação, mas sendo uma bem organizada, comprometida do primeiro ao último minuto do jogo”, disse Maria.

Botafogo e São Bento se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: