Hemerson Maria se despede do Botafogo-SP e agradece oportunidade: “Aprendi muito”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na última sexta-feira (29), o Botafogo fez sua partida do ano de 2019. Em Curitiba-PR, o Pantera empatou em 3 a 3 com o Paraná, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou, também, a despedida do técnico Hemerson Maria, que deixa o comando técnico da equipe.

Conforme antecipou o Portal W Sports, e confirmado pelo clube após o jogo no Paraná, Wagner Lopes comandará o Tricolor no ano que vem.

Coxilha dos Pampas 300X200

Após o empate com o Paraná, o treinador Hemerson Maria concedeu entrevista coletivo. Chateado, o treinador lamentou o fato de o Botafogo não ter ido mais longe na competição.

“É lógico que eu gostaria de chegar aqui hoje [contra o Paraná] brigando pelo acesso, chegar em Ribeirão Preto e ser recebido pelo nosso torcedor, era o nosso sonho, mas infelizmente não conseguimos concretizar em realidade. Fica o aprendizado. Eu nunca perco, eu ganho e eu aprendo. Eu aprendi muito aqui no Botafogo, vou levar tudo isso para minha vida e minha carreira. Fizemos 50 pontos e as equipes que vão subir podem fazer no máximo 64, fica uma diferença de 14 pontos, aí você vai buscando, dois pontos de hoje, contra o Londrina e por aí vai”, disse Hemerson Maria.

O treinador aproveitou para se despedir do clube e da torcida botafoguense. Hemerson Maria deixa o Botafogo após 24 jogos, com nove empates, nove derrotas e seis vitórias no comando. Além disso, o treinador voltou a destacar o projeto do Botafogo que, segundo ele, vai colher bons frutos no futuro.

“Seguir a vida agora, agradecer muito a comunidade de Ribeirão Preto, que me recebeu tão bem, aos funcionários do Botafogo, toda a diretoria, todos me receberam de braços abertos nessa busca de conseguir o objetivo, que é o sonho de uma cidade. Agradecer à imprensa de Ribeirão Preto, que sempre me tratou com carinho e respeito, me fazendo críticas, que eu absorvi, o respeito tem que imperar e isso não faltou em nenhuma das partes. Agradecer ao torcedor do Botafogo, que compareceu, incentivou, cobrou e dizer que o projeto do Botafogo é vitorioso e vai colher frutos no futuro”, disse o treinador.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: