Henan é apresentado no Botafogo-SP e revela amizades antigas no clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo apresentou na tarde esta quarta-feira (17) o atacante Henan, que estava no São Bento, de Sorocaba. O atleta já estava treinando com o elenco há uma semana, mas só sua contratação só foi anunciada na última terça-feira (16). O jogador de 32 anos chega para disputar posição com Rafael Costa e Bruno Moraes. Durante o Paulistão, Henan teve poucas oportunidades e não conseguiu ajudar o Bentão a escapar do rebaixamento.

Em sua chegada ao Pantera, o novo camisa 19 comentou sobre sua passagem pelo São Bento e tentou achar os motivos por ter tido poucas oportunidades em Sorocaba.

UNIMED

“Faz parte do passado. Eu realmente não tive oportunidade e não entendo o motivo. Um time que não venceu nenhum jogo no campeonato e nada mudar na equipe é estranho. Mas faz parte do passado, vida que segue, agora eu quero fazer o melhor aqui no Botafogo, para ajudar na Série B”, disse o atacante.

“Jogador precisa de confiança e sequência. Em todo lugar onde eu tive sequência e joguei os números são muito bons. No São Bento eu não atuei como centroavante, e sim pela beirada, não tive uma sequência. Os números estão ao meu favor. Sempre que eu pude jogar, fui bem”, finalizou o novo camisa 19.

Em sua entrevista, Henan revelou ter algumas amizades dentro do Botafogo, o que pode facilitar na sua adaptação ao clube.

“Voltando a Ribeirão, chegando no Botafogo estou reencontrando amigos. Sou amigo do Bruno Moraes há 10 anos, do Lucas (lateral direito) há bastante tempo também. É legal rever os amigos que estão aqui. Conheço o Marcelo, que me ajudou muito quando precisei de Fisioterapia quando eu machuquei meu joelho. Estou muito feliz de estar aqui, reencontrar amigos e vestir a camisa do Botafogo”, disse Henan.

“É importante conhecer atletas, até pela adaptação ao clube, até porque estamos em cima da Série B. Mais uma semana de trabalho e já temos a estreia. Além de ter amigos, o grupo é muito bom, me receberam muito bem. Isso me deixa à vontade para poder ajudar nesta competição”, completou o atacante.

Para encerrar, o jogador comentou sobre a pressão por ter atuado no maior rival do Botafogo no passado.

“É normal na vida de qualquer atleta que já vestiu a camisa do rival é normal essa cobrança. Mas o torcedor do Botafogo pode esperar um jogador dedicado, empenhado e disposto a honrar a camisa desse clube, que tem uma tradição muito grande no futebol. O que passou, já foi. Agora visto a camisa do Botafogo, e estou muito feliz com isso”, destacou o camisa 19.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: