Henan espera oportunidade como titular no Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O atacante Henan, para muitos, anda merecendo uma chance como titular no ataque do Botafogo. Seja como homem de referência no ataque, ou atuando ao lado de Rafael Costa, o camisa 19 vem agradando a comissão técnica e também os torcedores botafoguenses. O jogador foi o reserva que mais atuou nesta Série B. Nos oito primeiros jogos, Hena participou de sete deles e marcou dois gols.

Com esses números, o camisa 19 do Pantera ganhou o rótulo de “talismã” da equipe, aquele jogador que entra em campo e muda a partida. O jogador, porém, disse que não quer ser visto apenas como talismã e quer ser titular do Tricolor.

Tonin 500

“Todo jogador quer jogar, começar jogando. Eu estou brigando pelo meu espaço, se possível, como titular. Mas se não der, vou ficar feliz em continuar entrando durantes os jogos. O que o Roberto Cavalo optar, eu vou estar tranquilo e trabalhando pelo meu espaço sempre”, disse o jogador.

“Conversando com o Cavalo, ele me disse que eu já estava merecendo a oportunidade de ser titular. Mas respeitando o momento do Rafael Costa, pelo grupo estar bem, ele não quis de mexer no time. Eu respeito a opinião dele, porque uma hora ou outra, a oportunidade vai vir”, completou o atacante.

Pela Série B do Brasileirão, o Pantera volta a campo somente no dia 13 de julho, contra o Brasil de Pelotas-RS, em Ribeirão Preto. Na partida seguinte, o Tricolor recebe o Guarani, também no Estádio Santa Cruz. Esta será a primeira vez que o Pantera terá dois jogos seguidos em casa. Para o atacante, isso pode beneficiar o Tricolor.

“Eu acredito que sim [pode ajudar]. Nós tivemos um início difícil. Das oito primeiras rodadas, a gente teve cinco jogos fora de casa e a gente conseguiu ter um grande desempenho. Agora, com nosso mando, a gente precisa fechar nossos dois jogos com 6 pontos. A gente espera o apoio do nosso torcedor porque é o que faz a diferença”, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do Pantera é dia 29 de junho, contra o Corinthians. A partida acontece no Estádio Santa Cruz, às 20h, e marca a inauguração da nova arena do Tricolor.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: