Henrique Mattos é o novo reforço do Comercial para a volta da A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial anunciou mais um reforço visando a continuidade da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Velho conhecido em Ribeirão Preto, Henrique Mattos chega ao Comercial para reforçar o setor defensivo da equipe para a sequência da temporada.

O Leão do Norte com Fahel Jr, ex-treinador do time, investiu pesado na contratação de jogadores que atuavam na parte ofensiva do jogo, esses que poderiam desequilibrar marcando os gols e distribuindo assistências. Porém, com a chegada do novo comandante, Régis Angeli e as poucas vagas para inscrição de novos atletas a equipe agora busca um certo equilíbrio para tentar conseguir o acesso.

UNIMED

Com dúvidas e tendo que improvisar jogadores no setor defensivo devido a lesões dos titulares, Alex Morais e Gui Mariano, Régis buscou o zagueiro de 30 anos, que estava no Imperatriz-MA disputando a Série C do Brasileirão em 2020, para ser seu homem de confiança da zaga comercialina. Henrique Mattos foi revelado pelo rival Botafogo e passou por equipes como Oeste, Sport, Joinville e Campinense, no ano passado disputou 11 partidas. A transferência já foi confirmada e o jogador treinou hoje com seus novos companheiros, porém, o Comercial aguarda o acerto contratual para anunciar o atleta oficialmente e não se sabe se este será inscrito já para o jogo desta terça-feira.

O Comercial tem quatro pontos e ocupa a sétima colocação no campeonato. Na terça-feira (27) a equipe entrará em campo,às 20h, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, para enfrentar o Votuporanguense. Você acompanha o jogo com a transmissão da W Sports a partir das 19h no Facebook e Youtube.

Foto: Vagner Grigorio

Leia Mais

W Sports