radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Hering Store reabre unidade do Novo Shopping com novo projeto arquitetônico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O novo projeto arquitetônico da Hering Store já chegou a Ribeirão Preto com a reabertura da loja do Novo Shopping. Um evento no dia 20 de outubro vai marcar oficialmente a reinauguração.

O espaço, que possui uma área de vendas de 191,40m², foi totalmente reformulado para oferecer o conceito look & feel confortável, com ambiente mais leve, acabamentos em cores suaves e iluminação mais intensa.

Bodytech 300X200

A fachada mais clara deixa o ambiente leve e clean, valorizando os produtos e a comunicação. A vitrine, que passa a ser toda de vidro, ganha mobilidade. A partir desta evolução arquitetônica, os clientes poderão usufruir de um ambiente mais aconchegante. Os manequins são na cor cinza para valorizar os produtos expostos e contribuir para o layout mais moderno.

Além destas inovações, a reabertura da unidade traz em primeira mão para os consumidores da Hering as peças da coleção Alto Verão. Para a estação mais quente do ano, a marca mergulhou no clima ousado e descontraído da ensolarada Califórnia para desenvolver sua coleção, que traz um ar boho e romântico.

Folhas, flores exuberantes, pássaros e listras coloridas são os principais elementos gráficos que compõem o mix variado de estampas da temporada. Vestidos, blusas, saias e calças ganham detalhes leves e femininos como babados, amarrações e bordados. A paleta de cores passeia por tons de verde, goiaba, azul e coral.

As apostas masculinas trazem um olhar vintage sobre a Califórnia e exploram referências do esporte dos anos 90 em shapes e estampas. Os tradicionais coqueiros e personagens do surfe têm presença marcante e dão vida a camisas, bermudas e camisetas. O destaque fica por conta das novas lavagens que trazem um ar despojado e atual para as peças.

Em seu portifólio de produtos, a Hering Store do Novo Shopping traz também para os consumidores da marca a linha Hering Kids, de 0 a 16 anos, e a mini coleção “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, estrelada por Fernanda Motta, Sabrina Sato e Preta Gil.

 

Sobre a Hering

Considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, a Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Suas coleções são lançadas seis vezes ao ano, atualizadas de acordo com as estações e com a moda, e distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do País, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 7.000 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br.

Leia Mais

W Sports