Hering Store reabre unidade do Novo Shopping com novo projeto arquitetônico

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O novo projeto arquitetônico da Hering Store já chegou a Ribeirão Preto com a reabertura da loja do Novo Shopping. Um evento no dia 20 de outubro vai marcar oficialmente a reinauguração.

O espaço, que possui uma área de vendas de 191,40m², foi totalmente reformulado para oferecer o conceito look & feel confortável, com ambiente mais leve, acabamentos em cores suaves e iluminação mais intensa.

UNIMED

A fachada mais clara deixa o ambiente leve e clean, valorizando os produtos e a comunicação. A vitrine, que passa a ser toda de vidro, ganha mobilidade. A partir desta evolução arquitetônica, os clientes poderão usufruir de um ambiente mais aconchegante. Os manequins são na cor cinza para valorizar os produtos expostos e contribuir para o layout mais moderno.

Além destas inovações, a reabertura da unidade traz em primeira mão para os consumidores da Hering as peças da coleção Alto Verão. Para a estação mais quente do ano, a marca mergulhou no clima ousado e descontraído da ensolarada Califórnia para desenvolver sua coleção, que traz um ar boho e romântico.

Folhas, flores exuberantes, pássaros e listras coloridas são os principais elementos gráficos que compõem o mix variado de estampas da temporada. Vestidos, blusas, saias e calças ganham detalhes leves e femininos como babados, amarrações e bordados. A paleta de cores passeia por tons de verde, goiaba, azul e coral.

As apostas masculinas trazem um olhar vintage sobre a Califórnia e exploram referências do esporte dos anos 90 em shapes e estampas. Os tradicionais coqueiros e personagens do surfe têm presença marcante e dão vida a camisas, bermudas e camisetas. O destaque fica por conta das novas lavagens que trazem um ar despojado e atual para as peças.

Em seu portifólio de produtos, a Hering Store do Novo Shopping traz também para os consumidores da marca a linha Hering Kids, de 0 a 16 anos, e a mini coleção “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, estrelada por Fernanda Motta, Sabrina Sato e Preta Gil.

 

Sobre a Hering

Considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, a Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Suas coleções são lançadas seis vezes ao ano, atualizadas de acordo com as estações e com a moda, e distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do País, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 7.000 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br.

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