Hernanes e Marcos Guilherme se destacam no primeiro treino com o grupo

Érico Leonan / saopaulofc.net

Dupla trabalhou com os novos companheiros, no CT da Barra Funda, e recebeu elogios

Hernanes e Marcos Guilherme já estão integrados ao elenco tricolor e à disposição do técnico Dorival Júnior para os trabalhos de campo. Nesta terça-feira (25), na reapresentação do elenco após o duelo com o Grêmio (1 x 1), a dupla participou pela primeira vez das atividades com os novos companheiros no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Após ser apresentado no início da tarde, o Profeta foi para o campo com o restante do grupo e retomou a sua trajetória no Tricolor após sete anos no futebol internacional – com passagens por Itália e China. Ao lado do meia-atacante Marcos Guilherme, o meia treinou sem restrição e iniciou os preparativos para defender o time são-paulino novamente.

Enquanto os titulares no confronto com os gaúchos fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste, o restante do elenco trabalhou sob os olhares do treinador em campo reduzido. Na primeira etapa, os jogadores se enfrentavam em duelos de contra-ataques de ‘três contra dois’. A dupla recém-contratada deixou boa impressão, participou ativamente e recebeu elogios do comandante.

A má notícia desta tarde, porém, foi a confirmação da lesão do jovem Lucas Fernandes. O camisa 29, que marcou o gol são-paulino diante dos gremistas, fez exames de ressonância magnética apontaram um leve estiramento na coxa esquerda. O jogador já está sob os cuidados do departamento médico e realizará a fisioterapia em período integral (manhã e tarde) no Reffis até reunir condições de jogo novamente.

%d blogueiros gostam disto: