Hersi fala dos próximos passos da sua chapa antes da eleição para o Conselho do Comercial

Na última quarta-feira, quando protocolou a chapa que concorrerá ao Conselho Deliberativo do Comercial e antes de saber que oficialmente teria um grupo concorrente na eleição, Fábio Hersi conversou com o programa Wsports News, da TVRP Canal 9 da Net. Segundo o candidato, os próximos dias serão de reunião entre os membros da mesa para saber os próximos passos em caso de vitória.
“Precisamos reunir, já estamos nos reunindo e não vamos parar. Daqui para a frente é só trabalho, então precisamos conversar com a chapa e saber os projetos que temos que colocar em prática, em caso de sermos eleito vamos ver como colocar cada um desses projetos nas pautas e serem apreciados por todos os conselheiros”, disse Hersi.
Hersi ressaltou o conhecimento que tem da atual situação do clube, já que fez parte do departamento jurídico do Comercial nesses dois últimos anos, destacando também o trabalho feito por David Isaac frente ao Conselho alvinegro.
“Eu sei bastante coisa do clube, nesses dois últimos anos eu estive no departamento jurídico do Comercial, então eu sei muita coisa. É lógico que o David Isaac tem muita coisa para nos passar, não será presidente do conselho, mas estará junto sempre, nunca deixaria ele de lado”, concluiu.
A eleição para decidir o novo presidente do Conselho Deliberativo do Comercial será nessa quinta-feira.

Foto: Reprodução | Wsports News

 

%d blogueiros gostam disto: