Hersi oficializa nessa quarta-feira grupo que concorrerá ao Conselho e revela prioridade no Comercial

 

Ainda nessa quarta-feira, Fabio Hersi, até o momento o único concorrente ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Comecial, vai protocolar a sua candidatura no clube. Hersi, que já disse que esse é um dos grandes desafios pessoais, destacou que, se aclamado no dia 8 de junho, a primeira medida será tentar antecipar a eleição para a Diretoria Executiva.
“Na verdade eu conversei apenas com o Dado (Baptista), com o Pedro Santilli ainda não. Ele não me procurou, eu não procurei ele. Até porque também nós estamos aguardando o registro da chapa nessa quarta-feira, aí teremos a eleição do Conselho dia 8, e depois vamos ver as possibilidades de conversar e ver o que será feito. Mas depois do dia 8 nós vamos tentar antecipar a eleição para a Diretoria Executiva”, falou.
Hersi disse que não está definido em quanto tempo será organizada a eleição para decidir o provável substituto de Brenno Spinelli, mas acredita que deve ser feito o quanto antes para ganhar tempo projetando o ano de 2018.
“Tudo isso será colocado em votação. Alguns conselheiros pedem um prazo de 45 dias, outros pedem menos. Precisamos entrar em um conscenso dobre a data. Eu, Fabio Hersi, prefiro o quanto antes para que quem for assumir ter tempo para se preparar para o ano que vem”, concluiu.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

 

%d blogueiros gostam disto: