Homens fortes do futebol no Botafogo-SP formarão chapa para concorrer à presidência do clube

O Botafogo viverá na próxima semana mais uma decisão em 2019. Desta vez, nada será disputado dentro de campo, mas fora dele. Na segunda-feira (15), acontecerá a eleição para definir o novo presidente e o vice-presidente do clube. E o primeiro candidato é um velho conhecido na diretoria de futebol do Pantera.

Luiz Pereira, que já foi presidente em 2006/2007 e 2010/2011, será um dos candidatos. Pereira, além de presidente, também já foi diretor e gerente de futebol do clube. Atualmente, o empresário atua na montagem do elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O escolhido para formar sua chapa, como vice-presidente, é Osvaldo Festucci, que também faz parte do grupo que auxilia na montagem do elenco para a competição nacional.

Novo Shopping 500

“Uma condição que o Luiz não abria mão para ser candidato, obrigatoriamente ele queria eu como vice para dividir as funções. E nesse momento que o Botafogo passa, tem um passivo ainda muito grande do Botafogo antigo, então eu aceitei esse desafio com ele”, disse Festucci.

A decisão foi tomada na noite da última quarta-feira (10), em reunião no Estádio Santa Cruz. A chapa precisa ser oficialmente protocolada pelo Conselho Administrativo do Botafogo. Luiz Pereira e Festucci concorrerão com a chapa encabeçada pelo advogado Dmitri Abreu, com Rosalvo Barbosa, como vice.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Agência Botafogo

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: