Hotel Transamerica surpreende com cardápio especial no brunch em homenagem ao Dia dos Pais

No dia 12 de agosto será celebrado o Dia dos Pais. Sinônimo de carinho e proteção, o nosso “primeiro herói” merece começar o dia de forma inesquecível ao lado de toda a família. Por isso, o Hotel Transamerica São Paulo preparou um brunch especial no restaurante Anturius, com um cardápio temático e inspirado na gastronomia de New Orleans.

Parte do calendário de experiências sensoriais inesquecíveis Mundi (www.transamericamundi.com.br), o brunch, assinado pelos chefs Danilo Brasil e Acácio Santiago, oferece uma viagem pela culinária autóctone, originária dos indígenas, que exerce forte influência na gastronomia da cidade americana, ao lado das cozinhas francesa, espanhola e crioula.

O camarão à creole, prato típico com características picantes e o famoso jambalaya, com influências espanhola e francesa, destacam-se entre os pratos quentes. Outra especialidade, assinada pelos chefs, é a panceta assada em temperatura baixa e pururucada, servida com molho cítrico.

Entre as sobremesas, a deliciosa beignet, massa quadrangular frita e coberta com açúcar de confeiteiro e asbananas foster, sobremesa de banana com canela flambada no rum, servida com sorvete de baunilha.

Para complementar a experiência, além da seleção de drinks do mixologista Rafael Oliveira, o Hotel Transamerica São Paulo irá promover uma degustação de cervejas artesanais. Entre as opções estão a Anchor Steam Beer, um clássico da cervejaria artesanal americana, com aroma de caramelo, deliciosa nota de lúpulo e sabor com traços de fruta.

Primeira IPA produzida após a Lei Seca dos EUA, a Anchor Liberty Ale IPA é outra sugestão do cardápio de degustação. A cerveja traz notas cítricas e frutas amarelas e uma leve lembrança de mel. Para os pais que apreciam o amargor intenso da cerveja, mas não abrem mão da doçura do malte, há ainda a Anchor Go West IPA.

 Com uma agradável vista para a piscina e o minicampo de golfe do hotel, o brunch será servido no restaurante Anturius das 12h às 16h, ao som do melhor do jazz e blues, ao vivo. Para entreter os pequenos, a equipe de recreação do Transamérica Kids programou uma série de atividades para a garotada se divertir.

O Transamerica São Paulo é o único resort urbano da capital paulista. Com 15 mil m2 de área verde, dispõe de 396 apartamentos e suítes, distribuídos em onze categorias e com tamanhos que variam de 32 a 240 m2. Além disso, oferece o Health Club, com minicampo de golfe, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas – seca e a vapor – e salas de massagem.

Serviço:

Brunch Dia dos Pais
12 de agosto
Brunch + monitoria infantil + música ao vivo: R$120,00
Bebidas não inclusas (cobradas à parte)
Estacionamento cortesia para clientes
Crianças: 0 a 5 anos não pagam; 6 a 12 anos pagam 50% do valor

Hotel Transamerica São Paulo fica na Av. das Nações Unidas, 18.591 Vila Almeida, São Paulo, SP
www.transamerica.com.br/saopaulo/

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: