Corinthians segue imbatível

Fábio Carille continua fazendo história no Corinthians. Na noite desta quarta-feira, mesmo sem Jô e companhia, o Timão foi eficiente e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana vencendo o time do Patriotas por 2 a 0, com gols de Balbuena e do garoto Pedrinho, que caiu nas graças da Fiel.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O time do Parque São Jorge espera agora pelo duelo desta quinta-feira entre Independiente Medellín e Racing, para conhecer o seu próximo adversário na competição. no jogo de ida deu Racing, que acabou vencendo os colombianos pelo placar de 3 a 1.

Novo Shopping 300X200

Série Invicta

Com a vitória na Sul-Americana, o time comandado por Carille se igualou a segunda maior série invicta da história corintiana, chegando em 31 jogos de invencibilidade. A última vez que o Corinthians saiu derrotado de uma partida foi diante da Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de 2017. A maior sequência sem derrotas da história alvinegra é de 37 partidas, recorde esse conquistado em 1957.

Próximo duelo

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O duelo será contra o Flamengo, na capital paulista.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: