Improvisado, Dionatan faz avaliação positiva na estreia e se diz disposto a continuar na lateral

Improvisado na lateral esquerda na estreia do Comercial pela Série A3 do Campeonato Paulista, o meia de origem Dionatan fez uma autoavaliação positiva do seu desempenho na vitória sobre o Independente por 3 a 0, no Palma Travassos.

“Ao meu ver foi boa (minha atuação). Sei que tenho muito a melhorar e que também posso ajudar mais o time, mas foi todo mundo bem e com ajuda dos meus companheiros consegui marcar forte e também apoiar bem. Agora é manter o mesmo nível. Sei que com a sequência de jogos vou melhorar ainda mais”, disse o jogador.

Drogao 700×400

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Para a lateral esquerda o Bafo contratou Hygor Henrique, que deve ter condições de estrear nas próximas rodadas, mas Dionatan não vê problema de continuar improvisado no setor defensivo.

“Quero estar jogando seja na lateral ou no meio. Estou à disposição do professor e me senti muito bem na lateral. Também gosto de atuar nas duas posições, não tenho preferência, minha preferência é estar jogando e ajudando o time”, afirmou.

O Comercial volta a campo no domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira, em Matão. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

  Leia mais

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: