Inspirado em Steve Nash, Raulzinho quer ganhar espaço no Jazz

Depois de até ser titular durante a temporada 2015/16, tendo média de 18,5 minutos por jogo, Raulzinho viu o seu espaço no Utah Jazz ficar menor e ele até disputou uma partida na liga de desenvolvimento. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o armador falou sobre a expectativa para a próxima temporada e sobre ele ter ido para a D-League.
“A expectativa é continuar no time, ganhar espaço de novo, e coletivamente tentar entrar nos playoffs, ir o mais longe possível. Essa é minha expectativa para a temporada que vem”, comentou o jogador de 25 anos.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Foi um jogo só (na liga de desenvolvimento), não foi nada de outro mundo. Eles perguntaram se eu queria jogar, eu falei que sim. Eu precisava ter esse ritmo de jogo, foi um jogo só e eu continuo jogador do Utah Jazz independentemente disso”, completou.
O armador brasileiro, também revelou quem é sua referência no basquete. “Steve Nash é o jogador que sempre gostei de assistir. Ele tem o estilo de jogo bem do jeito que eu gosto e é o jogador que eu me inspiro”.
Por fim, Raulzinho falou como é fazer parte de uma equipe que é formada por atletas jovens e com potencial. “É legal, eu sou um jogador jovem então é sempre bom ter jogadores da minha idade ao redor e crescer junto com eles. Então é muito bom ter um time como o Utah Jazz”, declarou.

Foto: Melissa Majchrzak | NBAE | Getty Images | AFP

Unimed 300X200

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: