radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Inter de Limeira vence o Ituano e se reabilita no estadual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em um dos jogos que movimentou a retomada do Paulistão Sicredi na noite desta quarta-feira (21), a Inter de Limeira conseguiu voltar a vencer depois de uma sequência de três derrotas seguidas e respirou contra as últimas posições na tabela. Jogando em casa, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, o time alvinegro venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a Inter de Limeira chegou aos seis pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo A. Já o Ituano, segue estacionado com sete pontos, na lanterna do Grupo C, atrás de Red Bull Bragantino, Novorizontino e Palmeiras.

UNIMED

O primeiro tempo do duelo foi bastante equilibrado, com as duas equipes procurando criar boas chances, mas com o Ituano tendo mais iniciativa ofensiva. Tanto que o time visitante conseguiu balançar as redes aos 17 minutos, com Breno Lopes, mas a bola havia batido no braço de Gabriel Taliari e o árbitro invalidou o lance.

Ainda na primeira etapa, a Inter de Limeira conseguiu abrir o placar. Aos 46, em um lançamento longo pelo lado direito para Felipe Saraiva, que fez o passe para Matheus Alexandre, já dentro da área. O recuo ficou com Roger que ajeitou para o chute de bico de Felipe Saraiva. A bola ainda desviou no corpo de Rondinelly e entrou.

No segundo tempo, os limeirenses cresceram na partida e dominaram praticamente toda a etapa final. Tanto que a única chance que o Ituano teve de empatar veio em uma jogada de bola parada em um cabeceio de Léo Duarte, que acertou a trave. Por isso, o jogo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

Os dois times já tem jogos da oitava rodada marcados para o próximo final de semana. No domingo (25), o Ituano recebe o Palmeiras, em Itu, às 22h15. Já na segunda-feira (26), a Inter de Limeira enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h.

Foto: Thiago Kai / @interdelimeiraoficial

Leia Mais

W Sports