radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Internacional pode ser campeão do Brasileirão antecipadamente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Internacional pode garantir o título do Campeonato Brasileiro antecipadamente. Isso porque o clube colorado deu a volta por cima nesta reta final do campeonato. Além disso, o Inter conseguiu feitos históricos, ultrapassando até mesmo alguns números grandiosos do Flamengo de Jorge Jesus. O time atual do Inter tem se mostrado grandioso no campeonato e pode conseguir mais um feito para a história do clube.

Situação atual do Inter

o Internacional pode ganhar o título na 35ª rodada do Brasileirão, em um cenário extremamente positivo. Isso porque o time gaúcho tem 74% de chances de ser o novo campeão do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele poderá chegar a 4 títulos pelo Brasileirão, com o dobro do número do seu principal rival, o Grêmio, que tem apenas dois.

UNIMED

Atualmente, o Inter está em 1º colocado, com 4 pontos a mais que Flamengo (2º) e 5 pontos a mais que o Atlético-MG (3º). Essa situação faz com que o clube gaúcho possa ser campeão antecipadamente do Campeonato Brasileiro, como já foi dito anteriormente. Por fim, as chances do clube de ser campeão são grandes, e estão muito acima dos seus oponentes.

Internacional pode ser campeão pela 4ª vez

Jogo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Para ser campeão antecipadamente, o Internacional teria que apresentar resultados positivos nos dois próximos jogos e os seus oponentes teriam que perder, como o São Paulo, o Atlético Mineiro e o Flamengo. Assim, o clube gaúcho abriria 10 pontos de vantagem em 9 disputados. Esse feito seria grandioso para a história do clube, que já foi campeão 3 vezes pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

W Sports