“Intocável”, volante do Guarani destaca campanha na Série B

“Intocável”, volante do Guarani destaca campanha na Série B

Evandro atual em todos os jogos da competição

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou com o Oeste sem gols e se manteve na segunda colocação com 16 pontos. Titular em todas as partidas da competição, o volante Evandro lamentou a igualdade, mas destacou a campanha bugrina.

Guarani e Oeste são os únicos representantes do Estado na Série B. Até então, o Guarani estava com aproveitamento de 100% como mandante. Apesar de criar chances para sair vitorioso, os bugrinos esbarraram na boa atuação defensiva rubro-negra.

Unimed 300X200

“Foi um jogo bem difícil. Eles marcaram bem, não deixaram muito espaço para o nosso time tocar bem a bola, que é uma característica nossa. Não é à toa que eles estão oito jogos sem derrota”, analisou Evandro.

O volante foi titular em todos os jogos do Bugre na competição e fez um balanço do desempenho bugrino. “Estamos fazendo uma campanha muito boa. Deixamos alguns pontos para trás, pontos que sabíamos que poderíamos conquistar, mas nossa pontuação está dentro do planejado. Agora, com mais um jogo e a vitória acontecendo, podemos até ficar numa situação melhor”, completou o meio-campista.

O Bugre ocupa a segunda colocação com 16 pontos, dois atrás do líder Juventude-RS. Vila Nova-GO e Goiás (GO), com 15 e 14 pontos respectivamente, completam o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebe o Náutico-PE no  sábado (24), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foto: Luis Cardoso | Guarani Press

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: