Intruso marca presença em treino do Botafogo

O último treino de Botafogo realizado em Macaé, foi marcado por uma visita inusitada. Um cachorro apareceu no treinamento do Pantera e ganhou o carinho dos jogadores tricolores.

O Wsports procurou saber se o animal pertencia a alguém que trabalhava no local ou cuidava da propriedade, mas ninguém conhecia o animal.

Coxilha dos Pampas 300X200

A invasão do bicho aconteceu quase no final dos trabalhos. O técnico Marcio Fernandes não se estressou com a presença do invasor. “Os animais são maravilhosos, não fazem mal para ninguém. São sempre bem vindos”, afirmou o treinador do Botafogo.

O volante Francesco foi o primeiro a recepcionar o cão e ficou vários minutos brincando com ele. Em certo momento, por conta do forte calor o jogador chegou a pegar água que era dos jogadores para dar a ele. O meia Tiago Primão também tratou o bicho com carinho.

O apronto da equipe aconteceu em um local chamado Complexo Maracanã, formados por quadras e um campo. Por causa da má qualidade do gramado a comissão técnica decidiu por fazer um trabalho mais simples de posicionamento. No mesmo horário o estádio onde o jogo será realizado contra o Macaé estava utilizado para partidas do futebol de campeonatos amadores.

A partida entre Macaé e Botafogo acontece neste domingo (18), às 16h no estádio Moacyrzão na cidade de Macaé.