radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ito Roque aposta em manutenção da base para sucesso do Votuporangense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Votuporanguense finaliza a montagem do elenco para o Paulistão A2 Itaipava. A data de apresentação do plantel está marcada para o próximo dia 12 e o técnico Ito Roque elogia a base mantida e explica o planejamento do time para 2017.

Ito Roque chegou ao Votuporanguense para a disputa da Copa Paulista deste ano. O time de Votuporanga fez boa campanha e acabou eliminado nas quartas de final pelo XV de Piracicaba, campeão da competição.

Bodytech 300X200

Com a manutenção da base do elenco, o treinador espera reforços pontuais para a disputa do estadual. “Nós tínhamos uma boa base, principalmente defensiva. Então fomos atrás de contratações pontuais. A princípio vamos começar os trabalhos com um grupo de 20 atletas e iremos compor o elenco de acordo com a necessidade”, explicou.

O treinador ainda demonstrou pensamento positivo na condução do trabalho a frente do Votuporanguense. “A confiança e a expectativa para a próxima temporada são grandes, pois fizemos uma boa Copa Paulista dentro do esperado pelas condições que tivemos. Chegamos às quartas de finais e fomos eliminados pelo regulamento contra o time que foi campeão”, afirmou.

Entre os reforços para a Série A2 estão os atacantes Anderson Magrão (ex-São Bernardo), Jean Carlos (ex-Novorizontino) e o volante Diogo Marzagão (ex-Rio Verde de Goiás). A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro, diante do Água Santa, em Votuporanga.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *