Ito Roque deve manter o mesmo time que venceu o Desportivo Brasil na primeira partida

O Comercial já está concentrado para a partida do próximo sábado (13), contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. Na primeira partida, vitória do Leão por 1X0, com um golaço de Leonai. Para avançar às semifinais, o Leão do Norte precisa apenas de um empate ou mais uma vitória. Caso o Desportivo vença a partida, por qualquer placar, quem avança é o Dragão Chinês.

Se depender do retrospecto fora de casa, o torcedor comercialino pode ficar mais aliviado. O Leão não perde uma partida longe de Ribeirão Preto há quase dois meses. A última derrota foi para o Capivariano, por 2X0, em Capivari, no dia 16 de fevereiro, quando o técnico comercialino ainda era Edson Vieira.

Novo Shopping 500

O treinador do Leão, Ito Roque, tem alguns problemas para armar a equipe. Torcendo para conseguir repetir a mesma escalação da primeira partida, Roque espera o aval do departamento médico para saber se poderá contar com o volante Cesinha e o meia Edson Pio, que estão com dores musculares. A situação de Cesinha é a mais tranquila, já a de Pio preocupa mais o treinador.

Mas o técnico comercialino já admite ter treinado outras opções caso não possa contar com um dos jogadores.

“Trabalhamos algumas variações com a entrada do Paulinho no meio de campo, que seria um outro meia no lugar do Pio. Também teríamos a entrada do Tauã, que deixaria o time com um pouco mais de poder de marcação”, disse o treinador.

O Comercial deve entrar em campo com: Leandro Santos; Mizael, Silvio, Cleber e Cortez; Leonai, Cesinha (Tauã) e Edson Pio (Paulinho); João Marcos, Romarinho e Caio Vieira.

Comercial e Desportivo Brasil se enfrentam no sábado (13), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Quem passar de fase, disputará o “jogo do acesso”.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: