Ito Roque e jogadores em fim de contrato são liberados pelo Comercial para procurarem outros clubes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial liberou o treinador Ito Roque e todos os jogadores que possuem contrato até o mês de maio para procurarem outros clubes. Ao todo, 17 atletas do Leão têm seus contratos com o clube se encerrando no próximo mês. Como o alvinegro foi eliminado da Série A3 e a Copa Paulista só terá início no fim de junho, a diretoria decidiu liberar tanto o treinador, quanto os jogadores.

Além de Ito Roque, 17 jogadores foram liberados. São eles: os goleiros Leandro Santos e Iago; os laterais Mizael e Léo Pereira; os zagueiros Cléber, Léo Coelho e Sílvio; o volante Kasado; os meias Helton Luiz, Edson Pio e Paulinho e os atacantes Caio Vieira, Romarinho, Erik Bessa, João Marcos, Caíque e Conrado.

Bodytech 300X200

“Infelizmente o acesso não veio e então decidimos liberá-los para que eles pudessem seguir a carreira. Agora temos que fazer o nosso planejamento para a Copa Paulista, sabendo que terá que ser mais enxuto em relação à Série A3. Não podemos ficar segurando o profissional. Agora o Ito, por exemplo, poderá ouvir propostas de outros clubes e estamos ainda vendo quem iremos trazer para o cargo do treinador”, afirmou Léo Silvério, diretor de futebol do Leão.

Dos jogadores liberados, o único com possibilidade de renovação é o goleiro Iago, muito elogiado por todos nas partidas em que realizou como titular, contra Batatais e Velo Clube. Porém, uma reunião entre os diretores, nesta quarta-feira, no Estádio Palma Travassos, definirá o planejamento para a Copa Paulista.

“Ainda vamos conversar sobre isso e hoje não podemos cravar que só o Iago irá continuar. Alguns jogadores já têm propostas de outros times para jogar Nacional de Série B e Série C e vamos aguardar a reunião para começar a definir o nosso planejamento”, finalizou Silvério.

Confira abaixo a lista de jogadores que possuem um vínculo maior com o Comercial e podem disputar a Copa Paulista:

Goleiro: Wesley

Laterais: Cortez e Dener

Zagueiros: Danilo e Gut

Meio-campistas: Tauã, Tenner, Leonai e Cesinha

Atacantes: Michel Renner, PH, Zé Andrade.

A Copa Paulista está prevista para começar no dia 23 de junho. O Comercial está no grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Mirassol e Ferroviária.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: