Ito Roque elogia o Comercial e não deve fazer mudanças na partida contra o Desportivo Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial vive uma semana decisiva em 2019. Após vencer o Desportivo Brasil no último sábado (6), no Estádio Palma Travassos, e abrir vantagem em relação ao adversário nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Leão do Norte se prepara para a segunda e decisiva partida, que acontece no próximo sábado (13), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Os donos da casa precisam de uma vitória para se classificarem. Já o Leão precisa apenas de um empate para avançar às semifinais.

Para o técnico do Leão, Ito Roque, o time deve manter a postura que teve na primeira partida, para que a vaga nas semifinais seja assegurada.

UNIMED

“A gente não vai mudar a característica do time. Vamos marcar pressão, não vamos deixar o adversário sair jogando e seremos compactos na marcação. Não podemos deixar o adversário tomar conta. Temos que nos defender, ter equilíbrio, e quando tiver a bola, ser agressivo. Podemos utilizar o regulamento faltando cinco minutos para terminar o jogo”

O treinador elogiou a postura defensiva da equipe, que anulou o melhor ataque da competição, com 31 gols no total.

“Os jogadores já tinham enfrentado o Desportivo e durante a semana assistimos ao jogo [da primeira fase]. Eles dificilmente utilizam a bola longa, gostam de trabalhar a bola. Por isso nós fechamos, compactamos e fizemos com que eles utilizassem a bola longa. Aí é um jogo que facilita. Nossa linha defensiva é boa na bola aérea”

Após a vitória do Leão por 1X0 em Ribeirão Preto, as equipes voltam a se enfrentar no sábado (13), às 15h, em Porto Feliz. Quem vencer estará mais próximo da Série A2 2020.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: