Ito Roque tem algumas dúvidas para armar a equipe do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial está nos últimos preparativos para a primeira partida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. No sábado (6), a equipe alvinegra enfrenta o Desportivo Brasil, às 17h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida de volta está marcada para o sábado seguinte (13), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Como o Desportivo teve uma campanha melhor que a do Leão na primeira fase, o time de Porto Feliz tem a vantagem de jogar por dois empates e decidir o duelo em casa. Sabendo disso, o treinador do Leão, Ito Roque, convocou a torcida comercialina para o confronto.

UNIMED

“Prefiro sempre jogar dentro de casa, nos nossos domínios e diante da nossa torcida, mas a gente não pode escolher, já está definido o último jogo fora de casa. Mesmo sendo fora, precisamos manter o foco no trabalho. Independente de ser dentro ou fora de casa, procuro não mudar aquilo que a gente trabalha e mantenho sempre a forma que vamos jogar. O que eu gostaria é ter o apoio dos nossos torcedores nessa decisão”, disse Ito.

O treinador tem algumas dúvidas com relação ao time que entrará em campo no próximo sábado. Ainda esperando para saber se Cesinha, que saiu contundido na partida diante do Velo Clube, Roque também não decidiu quem atuará na lateral direita, e nem no ataque.

O Comercial deve ir a campo com: Leandro Santos; Mizael (Léo Pereira), Sílvio, Cleber e Cortez; Leonai, Cesinha (Tauã) e Edson Pio; João Marcos, Erik Bessa (Zé Andrade) e Caio Vieira.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: