Jair sobre semana de treinos: “Tivemos tempo de levar nosso trabalho para o campo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na manhã desta sexta-feira (21), o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após o treino da equipe alvinegra no CT Dr. Joaquim Grava. Perguntado sobre as vantagens de ter uma semana cheia de treinos, o treinador corinthiano falou um pouco da metodologia que tenta implantar na equipe.

“A gente começou a trabalhar o terço final de campo, algumas movimentações. Não que você queira travar os seus jogadores do improviso, mas que sirva de alicerce para você entrar no campo do adversário. Deu para implementar alguns ‘segredos’. A gente vinha fazendo muito com vídeos, agora tivemos tempo de levar para o campo. Gradativamente a gente vai vendo evolução, comportamentos que a gente treina e cobra já são possíveis ver em campo. A tendência é só melhorar”, disse o treinador.

UNIMED

No domingo (23), o Corinthians recebe o Internacional, na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para Jair, a partida contra a equipe gaúcha é fundamental para o Timão se aproximar da parte de cima da tabela de classificação da competição nacional.

“Temos de fazer nossa parte em casa, é um jogo importantíssimo, contra uma equipe que só está no Campeonato Brasileiro e vem conseguindo bons resultados. O treino de hoje foi já pensando nessa estratégia, de o Inter ter uma transição forte. Mas vamos buscar o resultado diante da nossa torcida”, disse o Jair Ventura.

Antes de entrar em campo pelo Brasileirão, a equipe do parque São Jorge encerra a preparação para a partida neste sábado (22), quando treina no CT Dr. Joaquim Grava no período da manhã.

Foto: divulgação

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: