Jair Ventura: “O objetivo é sempre vencer, quando jogamos em casa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na noite deste domingo (16), na Arena Corinthians, em São Paulo, o Corinthians entrou em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão enfrentou o Sport-PE e venceu o duelo por 2 a 1. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.

“O objetivo é sempre vencer, quando jogamos em casa. O Corinthians teve mais posse de bola, criamos muitas chances. Teve chances que não foram no gol, mas foram claras. Conseguimos construir, tomamos um gol, o time não se desesperou”, falou Jair Ventura. “Depois das mudanças criamos ainda mais. Pelo volume e pelas chances criadas, não foi uma vitória a qualquer custo. Foi uma vitória controlada, equilibrada. Foi no fim do jogo, mas pelas chances poderia ter sido antes. Me preocupa a quantidade de finalizações, vamos trabalhar isso. É a primeira semana cheia para implementar alguma coisa. Gradativamente vamos trabalhando”, continuou o comandante do Timão.

UNIMED

“Tem que exaltar a virada e da maneira que foi, sem dar chutão para ver o que acontece. Insistimos pelos corredores e conseguimos a virada. Subimos duas posições na tabela, que é importante também. Sabemos que a chance clara é a Copa do Brasil, mas não podemos abrir mão do Brasileiro”, disse.

Jair também elogiou a atuação do camisa 10 do Corinthians: “Jadson é o 10 clássico, que está em extinção. É o 10 da bola parada, do último passe, do passe decisivo. Você vê a facilidade que ele tem de achar os companheiros, ele tem a qualidade do passe e da finalização. Fez um gol lindo”, finalizou.  O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileiro no domingo (23) contra o Internacional-RS, às 16h, na Arena Corinthians.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: