Jean é a bola da vez no gol do São Paulo

A dificuldade no gol Tricolor parece estar se tornando um problema persistente, assim como a dificuldade crônica que o São Paulo tem nas laterais do campo. Após a aposentadoria de Rogério Ceni, já passaram pela meta São Paulina, Denis, Renan Ribeiro e Sidão.

Nenhum deles conseguiu se firmar e garantir o sono do torcedor. Devido a essa inconsistência, Denis e Renan Ribeiro não devem permanecer no clube em 2018. O Primeiro encerrou seu vínculo e já não faz mais parte do grupo Tricolor. O outro deve ser liberado nos próximos dias para procurar um novo time, pois possui contrato até maio do ano que vem.

A bola da vez para solucionar o problema do gol no São Paulo é Jean, do Bahia. Com 22 anos, o jogador foi um dos destaques do time baiano no Brasileirão. A negociação esbarra na quantia oferecida pelo clube do Morumbi, e os jogadores que serão cedidos ao time baiano pelo tricolor.

O Bahia deseja contar com o zagueiro Iago Maidana, que pertence ao São Paulo e fez parte da campanha do acesso do Paraná Clube, vale lembrar que o defensor foi o pivô do escândalo que culminou com a saída do então presidente, Carlos Miguel Aidar. Além de Maidana o clube deseja mais um atleta e uma compensação financeira.

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, afirma que tem viagem marcada para a capital paulista para negociar com o time do São Paulo.

“Normalmente sempre viajo para outros centros e me reúno com colegas de outros clubes para conversar sobre atletas, possibilidade de contratações. Temos o interesse do Corinthians no Juninho Capixaba, que ficou claro para todo mundo, uma discussão que a gente tem para fazer, tem o interesse do São Paulo no Jean. Além da montagem do elenco tem essas questões para resolver também”, afirmou Cerri ao site globoesporte.com.

Foto: Lance

 

 

%d blogueiros gostam disto: