Jefferson e Alex Garcia elogiam poder de superação do Bauru

Depois de ter começado a semifinal do Novo Basquete Brasil perdendo por dois jogos a zero, o Bauru conseguiu reunir forças para virar a série e avançou para a final nesta terça-feira após vencer o jogo 5 por 66 a 60, em sua casa.
Logo depois da partida, Jefferson, que foi o cestinha (17 pontos) e liderou sua equipe em assistências (7) e rebotes (11), comentou o resultado. “Esse time mostrou poder de superação enorme, mesmo brigando entre nós pelo melhor do clube. Foi uma virada de respeito, de muito respeito”, afirmou.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Quem também falou da classificação foi Alex Garcia. “Foi superação total. Fomos muito guerreiros e marcamos muito o Pinheiros. A gente não se abateu em momento algum, mesmo depois das duas primeiras derrotas”, disse o capitão do Bauru.
“Não podíamos decepcionar essa torcida maravilhosa. Tudo começou naquele segundo tempo daquele Jogo 3, depois jogamos a pressão para eles no Jogo 4 e sabíamos que jogar o Jogo 5 em casa faria toda diferença”, completou.
O Bauru, que terá a vantagem do mando de campo na final disputada em melhor de cinco, irá visitar o Paulistano no próximo sábado, às 14 horas no primeiro jogo da decisão do Novo Basquete Brasil.

Foto: João Pires/LNB

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario