Jô, após susto e vitória do Corinthians: “Foi um jogo meio doido”

No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Corinthians e Vasco se enfrentaram na noite desta quarta-feira (07). O Timão abriu 2 a 0 no placar, sofreu o empate em dois minutos, mas não se abateu e goleou a equipe carioca por 5 a 2. Um dos autores dos gols corinthianos, Jô falou sobre a vitória.
“Foi um jogo meio doido, jogo bom. É claro que a gente não queria ter tomado aqueles dois gols em falta de concentração, algo que não é normal na nossa equipe. Mas são situações novas, servem para a gente crescer e ver onde foram os erros. O time teve maturidade, cresceu na partida e foi eficiente. Acho que é isso o que a gente mais tem tido no campeonato. Estamos de parabéns pelos três pontos”, disse.
Com a vitória, o Corinthians chegou a 13 pontos em cinco jogos disputados no Brasileirão e assumiu, temporariamente, a liderança na tabela de classificação. O camisa 7 do Timão também falou sobre a boa fase da equipe.
[the_ad id=”56118″]
“É trabalho, cara. A gente tem trabalhado bastante, mantendo os pés no chão e traçando objetivos. Um passo de cada vez, nunca pensando lá na frente, mas no próximo jogo. Temos uma estratégia boa. Fazemos muitos jogos seguros, por isso estamos tendo essa consolidação. Não é nada, só começo de campeonato, mas o Corinthians começa a mostrar a cara”, falou.
“No Brasileiro tem que ter regularidade, não adianta ir bem em uma parte e depois ir mal em outra. Tem que manter uma média, ganhar jogos fora, que é importante, conseguimos isso. Estamos felizes de ter um bom começo, lá na frente podemos perder alguns pontinhos, isso é normal. Mas o Brasileiro é uma competição que pede regularidade”, continuou.
O gol marcado contra o Vasco foi o quarto de Jô no Brasileirão e o 11º na temporada. Artilheiro do Corinthians em 2017, o atacante falou sobre o desempenho individual.
“Nova fase, posso dizer que uma das melhores. Vivo uma outra vivo, vivo de bem, numa paz incrível. As coisas têm dado certo para mim. No começo foi um pouquinho difícil, mas é normal, estava há seis meses sem jogar. Hoje me sinto no auge fisicamente, correndo, me dedicando, as coisas estão dando certo. Estou muito feliz pelo momento”, finalizou.
Neste domingo (11), às 16h, na Arena Corinthians, o Corinthians recebe o São Paulo em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2017. Os ingressos já estão à venda pela internet, no www.ingressoscorinthians.com, e nas bilheterias (hiperlinkar com http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/63005#.WTizrpLytdg).

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Coxilha dos Pampas 300X200

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: