Jô garante busca pela vitória no jogo de volta: “Ninguém quer ser derrotado para ser campeão.”

Após o treino desta quinta-feira, o atacante Jô concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava. Um dos mais experientes e um dos lideres do elenco, o camisa sete alvinegro falou sobre a concentração da equipe para a partida de volta para sair de campo com mais uma vitória, mesmo que o empate seja suficiente para o Timão ser campeão.

“Construir um placar de 3 a 0 na final deixa o ambiente mais leve, você vê muita descontração. Mas os mais experientes como eu procuram trabalhar o psicológico. É um jogo após o outro. Tem de ganhar o jogo, jogar bem, diante da nossa torcida. Ninguém quer ser derrotado para ser campeão. Queremos, se possível, ganhar para nossa torcida”, disse o jogador.

Coxilha dos Pampas 300X200
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Formado nas categorias de base e atleta mais jovem na história a atuar pelo Corinthians, Jô  admite ser especial a possibilidade de conquistar títulos no clube que nasceu. Ao ser perguntado sobre a identificação que tem com o Timão, o atacante foi direto.

“Antes de ser jogador profissional, eu ia nos jogos, estava na arquibancada, às vezes na organizada, outras vezes em outro setor. Sei o que o torcedor passa. E sei depois o que é jogar no Corinthians, me tornei profissional aqui, passei por momentos bons e ruins. Sei o que representa essa camisa. Tentei passar um pouco do que é o Corinthians”, completou Jô.

Antes da partida decisiva pelo Paulistão 2017, o Corinthians ainda realiza dois treinos no CT Dr. Joaquim. No domingo, a equipe alvinegra vai em busca do 28º título estadual da história do clube.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: