Jô sobre sequência invicta do Timão: “Nos deixa feliz, mas temos de querer buscar mais”

Após a reapresentação do elenco corinthiano no CT Dr. Joaquim Grava e o primeiro treino após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, o atacante Jô, autor dos gols corinthianos no Brasileirão até o momento, conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Para o camisa 7, o momento do Timão é bom, mas a equipe ainda busca mais.

“São números que a gente tem que ficar feliz, ficar 15 partidas sem perder nos deixa feliz, mas temos de querer buscar mais. Somos uma equipe sólida, temos de trabalhar passo a passo. Objetivos temos no campeonato, mas é uma partida de cada vez”, disse.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Na atual temporada, o Corinthians possui o melhor desempenho como visitante entre os 20 times da primeira divisão. Apesar do bom retrospecto fora de casa, o atacante alvinegro não escondeu a necessidade de evoluir dentro da Arena Corinthians, onde os adversários jogam normalmente com maior cautela.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Quando você jogar em casa, tem de propor o jogo. Poucos adversários tentam nos pressionar em casa. Foram poucos: La U, Palmeiras por estar com um a mais e São Paulo. Ainda não achamos uma estratégia. Fora de casa esperamos e saímos no contra-ataque. Mas estamos nos cobrando, queremos ser mais agressivos, vamos evoluir”, finalizou.

Foto: Divulgação

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: