radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Jogador experiente de 35 anos e com histórico de polêmicas na carreira chega para vestir a camisa do Botafogo na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O meia Eli Carlos já está em Ribeirão Preto para fazer exames médicos e ser contratado pelo Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagens pelo Figueirense, Cruzeiro Santa Cruz e Chapecoense e Náutico, o jogador nasceu no dia 8 de junho de 1985 e seu último clube foi a Chapecoense onde estava desde a temporada 2016/2017

Vestindo a camisa do clube catarinense em 2019 Eli Carlos jogou 19 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro, 5 na Copa do Brasil, 2 na Copa Sul Americana e 11 vezes no certame catarinense. Em 2020 com 35 anos não atuou em nenhum clube.

Gran Steak 500×300

Foi campeão mineiro em 2008 e 2009 pelo Cruzeiro. Em 2011 campeão pernambucano pelo Náutico. Como jogador se envolveu em algumas polêmicas em sua carreira.

No ano de 2009 acusou o atacante Maxi Lopes do Cruzeiro de racismo na vitória do Cruzeiro por 3 a 1. O caso foi parar na delegacia. Em abril de 2013 jogando pelo Náutico acusou o árbitro Gilberto Castro Junior de persegui-lo durante o campeonato ao tomar um cartão amarelo, pediu para a diretoria tomar atitude na justiça, o que não aconteceu.

Criticado por alguns companheiros de time por falta de marcação em seu setor, deu recado a quem o acusava na imprensa ” Eu não jogo sozinho”. Na temporada de 2014 atuando pelo Náutico a polêmica envolveu indisciplina no elenco.

Eli se negava a tomar suplementos, não fazia banho no gelo como outros atletas, discutia com o treinador e liderava greve por salários atrasados. No mesmo ano o treinador Sidney de Moraes acusou o atleta de fazer corpo mole e o afastou do elenco. A diretoria do Timbú não gostou da decisão do treinador e o demitiu, o jogador foi reintegrado.

Eli Carlos precisará passar por uma bateria de exames antes de ser contrato.

Foto- Site Oficial Santa Cruz.

 

 

Leia Mais

W Sports