Jogador do Botafogo abandona gramado com bola rolando durante o jogo contra Ponte Preta pelo Paulistão 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Um fato bastante estranho aconteceu na partida entre Botafogo e Ponte Preta nesta sábado(13) no estádio Santa Cruz. O jogo foi válido pela quarta rodada do Paulistão 2021. O Pantera perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, gol marcado por Leo Naldi aos 45 minutos do primeiro tempo. O tricolor ainda não venceu na competição.

O jogo foi de grande intensidade, perdendo para o adversário o técnico Valdir Benedito, que substituiu Gallo afastado por ter contraído COVID 19, fez as cinco alterações que tinha direito na tentativa de alcançar pelo menos um empate.

Bodytech 300X200

Quando fez a quinta e última substituição, Judivan por Rodrigo, o volante Bolt que estava no banco de reservas retirou a camisa e deixou o gramado com o jogo ainda rolando e indo para os vestiários.

O fato foi relatado pelo repórter João Vitor Cristovão que estava no estádio na transmissão ao vivo da Rádio W Sports.

Como acontece após o final de todas as partidas, os jogadores que ficaram na reserva realizaram um treino dentro do gramado. Todos os atletas reservas que atuaram, ou não, no jogo participaram da atividade, menos o volante Bolt que não apareceu.

A diretoria do Botafogo deve se pronunciar neste domingo, ou na segunda feira sobre o ocorrido. Em entrevista exclusiva ao programa W Sports News TV e a Rádio W Sports, o executivo de futebol Paulo Pelaipe disse que não toleraria indisciplina no clube.   

Victor Bolt, foi um dos poucos jogadores que continuaram no Botafogo depois do rebaixamento vergonhoso do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante foi titular em quase todos os jogos.

Leia Mais

W Sports