radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Jogador do Comercial aceita proposta do exterior e não faz mais parte do elenco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O meia Kaká Mendes aceitou a proposta do Al Akhdoud da Arábia Saudita e não faz mais parte do time comandado por Fahel Júnior. Ele chegou ao clube depois da parada causada pela pandemia do Coronavírus e não fez nenhum jogo oficial pelo Leão.

O Comercial irá receber o valor da multa rescisória, por isso, liberou o atleta. Diretor do clube, José Lourenço, afirmou que foi um bom negócio e abriu novas portas para futuros negócios.

UNIMED

“A negociação foi amigável, boa para o Comercial e o atleta que já tem 28 anos viu uma oportunidade boa no quesito financeiro. Além disso, é uma abertura de negócios do Comercial com o mercado Árabe, nós vamos receber a multa rescisória,” disse Lourenço que preferiu não informar o valor da multa.

Outro jogador que recebeu proposta para deixar o alvinegro foi Wesley Tanque, mas o dirigente garantiu a permanência do atacante e não vai liberá-lo.

“O Tanque recebeu uma proposta da Coreia, mas ele vai permanecer com a gente. Tem contrato de um ano e meio com o Comercial e nós contamos com ele,” finalizou.

O Leão volta a campo em uma partida oficial no próximo dia 19, sábado, às 17h na cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports