Jogadores lamentam revés e já projetam ‘decisão’ nas oitavas da Copa do Brasil

Os jogadores do Palmeiras lamentaram a derrota do time no clássico diante do São Paulo, por 2 a 0, neste sábado (27), no Morumbi, válida pela terceira rodada do Cameponato Brasileiro. O discurso após a saída de campo, porém, não foi de abatimento: o grupo exaltou os bons resultados obtidos recentemente pelo Verdão e já mostrou mirar o jogo de quarta-feira (31), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Foi um tropeço, mas agora vamos aproveitar os próximos dias para corrigir o que deve, porque tem jogo quarta-feira. Estamos vindo de bons resultados. Nos classificamos para a Libertadores. Agora é levantar a cabeça porque quarta tem decisão para vencer”, declarou o capitão alviverde, Dudu.
Artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols, Willian também se mostrou favorável ao trabalho e exaltou a importância de continuar perseguindo bons resultados, apesar do placar adverso. “Não somos máquina. Não é sempre que vamos ganhar. Sabemos do nosso potencial e temos, além do Campeonato Brasileiro, mais duas competições importantes com real chance de título”, disse o camisa 29.
Com qualquer empate ou derrota por um gol de diferença diante do Colorado, caso o Alviverde marque, o time do técnico Cuca garantirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Inter vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Esta é décima atuação do Palmeiras em uma fase de oitavas de final do torneio nacional. As outras participações do Verdão em oitavas aconteceram nos anos de 1994, 1995, 1999, 2000, 2001, 2005, 2006, 2009 e 2013.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

 

%d blogueiros gostam disto: