Jogadores minimizam desempenho e valorizam vitória do Palmeiras

Jogadores minimizam desempenho e valorizam vitória do Palmeiras

Verdão venceu a segunda seguida na competição contra o Atlético-GO

“Conseguimos os três pontos, é o que todos queríamos. Fizemos um bom jogo. Tivemos a chance para fazer mais um gol e matar o jogo, mas, como não fizemos, o jogo ficou perigoso no final. Mas o time está de parabéns pelos três pontos”, corroborou o lateral Mayke do Palmeiras.

A partida começou tão fria como a noite na capital paulista. Com os termômetros marcando 17º, o Palmeiras não foi capaz de incendiar o jogo durante o primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, porém, Miguel Borja aproveitou sobra da zaga e abriu o placar.

Na etapa final, porém, o Verdão encontrou uma partida mais aberta e criou mais. Borja teve oportunidade clara em enfiada de Guerra, mas perdeu a chance e bateu em cima do goleiro Felipe. Dudu também perdeu chance incrível, e o meia venezuelano foi outro que quase marcou o que seria um golaço, mas o arqueiro impediu a pintura.

“No segundo tempo, algumas bolas passaram na frente do gol, mas não conseguimos concluir. Se fizéssemos o segundo, faríamos o terceiro inevitavelmente. Mas o time está de parabéns por ter vencido em casa. Às vezes, não precisa jogar bem sempre. O importante foram os três pontos. Agora, vamos com mais confiança enfrentar a Ponte Preta para buscar a terceira vitória seguida”, disse Egídio.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Mais cedo, às 11h (de Brasília), o Atlético-GO também joga fora de casa, contra o Vasco, em São Januário.

Foto: Djalma Vassão | GazetaPress

 

%d blogueiros gostam disto: