Jogadores do Mogi Mirim já estão com dinheiro na conta e partida contra Tupi está confirmada

A partida de amanhã entre Tupi de Juiz De Fora-MG e Mogi Mirim-SP, está garantida, e vai acontecer no estádio Mario Heleno, neste sábado 19, às 16h. O site W Sports apurou que a primeira parcela de um dos pagamento dos salários atrasados dos atletas já foi depositada no início da tarde hoje, e já está na conta dos jogadores.

O acordo de pagar a equipe em duas parcelas foi mantido e aceito pelo elenco. A segunda parte deste pagamento será efetuada no dia 11 de setembro.

Drogao 700×400

Pelo acordo os jogadores do Sapão se comprometeram a entrar nas quatro partidas restantes da fase de classificação.

O time  já está em Juiz De Fora desde ontem à noite. Segundo informações apuradas pelo site, dezessete atletas viajaram.

Segundo o Sindicato Dos Atletas Profissionais Do Estado De São Paulo, os jogadores Cristian e Márcio não viajaram com a delegação, e também, não receberam parte dos salários como os demais atletas.

A notícia traz um grande alivio aos times do Grupo B, do Campeonato Brasileiro Da Série C.  Caso este jogo não acontecesse, estaria configurado o segundo WO, e a eliminação do Sapo da competição.  A eliminação faria com que os clubes que já enfrentaram o Mogi Mirim,  perdessem os pontos contra ele conquistados na competição.

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: