radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Jogo atrasado do Campeonato Paulista será disputado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Foi confirmado hoje (15) a partida entre São Bento e Palmeiras, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de futebol, essa que será realizada as 19h de quarta-feira. O jogo que corresponde a terceira rodada da competição foi atrasado devido ao calendário apertado do clube alviverde.

Como ventilado na última semana sobre a possível realização dos jogos em outros Estados, devido as nova diretriz do governo de São Paulo junto a paralisação do campeonato dos dias 15 a 30 de março, o Estádio Independência foi o campo escolhido para a partida. A FPF decidiu levar o confronto para a Minas Gerais e vai arcar com todos os custos que envolvem a realização da partida.

UNIMED

Além disso a federação estuda uma forma de reverter o quadro de paralisação do campeonato, contudo não descarta realizar as partidas em estados em que não há restrições, com Minas e Mato Grosso do Sul que já foram consultados. Porém a grande problemática dessa questão seria os custos dos oito jogos por rodada longe de São Paulo.

Leia Mais

W Sports