Jogo beneficente de Narciso arrecada cinco toneladas de alimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Cinco toneladas de alimentos que serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista. Esse foi o saldo da edição 2016 do “Natal sem Fome”, jogo beneficente promovido pelo técnico Narciso e que reuniu grandes nomes do esporte, do meio artístico nesta quinta-feira (15), levando cerca de três mil pessoas à Vila Belmiro.

“Muita gente fez a troca antecipada de alimentos por ingressos, mas acabou não comparecendo por causa da chuva que caiu durante boa parte do dia de ontem (quinta-feira). Mas o importante é que a festa foi bonita e estamos podendo mais uma vez ajudar as famílias carentes, além de reunir os muitos amigos que fiz ao longo de minha trajetória no futebol”, declarou Narciso, que foi zagueiro e volante do Santos FC e Seleção Brasileira

Drogao 700×400

Entre as entidades que receberão os mantimentos estão o Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer (NACAC) e o Albergue Noturno de Santos.

Dentro de campo, a vitória foi do time do Santos 2002, comandado por Léo, Elano, Alberto e Maurinho, que venceu o Santos 95 – de Narciso, Jamelli, Marcelo Passos, Camanducaia e Robson Agondi – pelo placar de 7 a 4.

O cantor MC Livinho foi o grande destaque individual ao marcar cinco gols. Elano e Kelvin completaram o placar para os donos da casa, enquanto que Marcelo Passos (2), o palmeirense Tchê Tchê e o ex-volante Marcos Assunção descontaram.

O “Natal sem Fome” também contou com a participação de Diego Jussani (Guarani), Junior Dutra (Vasco), Fernando Medeiros (Santos), Juan (Vardar da Macedônia), Éric, Rodrigo Calchi e Thiago (Portuguesa Santista), além do ex-volante Elder Campos, entre outros.

Fonte: Agência Santos

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: