Jogo das estrelas no estádio Santa Cruz é vendido para emissora de televisão local. Presidente quer detalhes do evento

O evento que está sendo chamado de o “Jogo Das Estrelas”, a ser realizado no estádio Santa Cruz dia 28 de dezembro foi o assunto do dia nos meios esportivos em Ribeirão.

Em principio, o evento faz parte das comemorações do centenário do Botafogo Futebol Clube. Procurado pelo programa de televisão W Sports News –  exibido diariamente no Canal 9 Net TV RP às 19h, e ao site W Sports, o presidente do Pantera afirmou que apenas está cedendo o estádio Santa Cruz atendendo um pedido da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, do Secretário Municipal de Esportes Ricardo Aguiar e do prefeito Duarte Nogueira.

Coxilha dos Pampas 300X200
  • O prefeito Duarte Nogueira tem dado ao Botafogo uma atenção muito especial e atendido todas as nossas necessidades dentro daquilo que pode fazer. É justo cedermos o estádio para um evento à prefeitura para a realização de um  acontecimento social  –

Sobre o evento o dirigente máximo do tricolor disse  :

  • Além de cedermos nosso estádio. Não sabemos muito sobre este evento. Esta semana vou me reunir com o Secretário de Esportes  Ricardo Aguiar para entender como será nossa participação enquanto clube – Afirmou Gersinho, que disse ainda que o evento não faz parte do calendário oficial das festividades do centenário do clube.

Importante lembrar que este jogo foi anunciado no lançamento do centenário do Botafogo-SP que aconteceu no Ribeirão Shopping.

Na tarde desta terça feira(7) o programa de televisão e o site mantiveram  contato com Caio Flávio, diretor da L & C Eventos , empresa responsável pelas festividades das comemorações dos 100 anos do Pantera.

Caio Flávio informou que a L & C,  negociou todo o evento com o Sistema Clube de Comunicação, televisão e rádio.  L & C Eventos e o Sistema Clube são parceiros comerciais há muito tempo.

  • Negociamos o evento com o Sistema Clube que é nosso parceiro de longa data. Todas as informações sobre o “Jogo Das Estrelas” só eles podem dar – Disse.  O tradicional sistema de comunicação de Ribeirão Preto deve transmitir o jogo para toda a região.

A partida também terá transmissão da canal esportivo por assinatura Fox Sports para todo Brasil.

Em vídeo de rede social o prefeito Duarte Nogueira disse que a partida teria a presença do craque Neymar.  Ontem(6), a assessoria de imprensa do jogador do PSG da França não confirmou a presença do atleta na partida, mas também não desmentiu a noticia. Informou apenas que não há nenhum compromisso agendado do astro do futebol para o dia 28 de dezembro em Ribeirão Preto.

CURTA A PÁGINA DO NOSSO FACEBOOK E RECEBA AS NOTICIAS DO BOTAFOGO TODOS OS DIAS. 

Foto- Agência Botafogo.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: