radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Em jogo movimentado, mas sem gols, Botafogo fica no empate com o São Bento fora de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Em jogo movimentado, mas sem gols, Botafogo fica no empate com o São Bento fora de casa

Mandantes foram melhores na primeira etapa, Pantera equilibrou na segunda, mas equipes não balançaram as redes

O Botafogo não conseguiu furar a defesa do São Bento e também fez um bom jogo defensivo na noite dessa segunda-feira, em Sorocaba, contra o São Bento. No estádio Walter Ribeiro o Pantera ficou no 0 a 0 contra a equipe da casa. Com o empate o Fogão chegou aos oito pontos e retornou ao segundo lugar do Grupo 2 da Série C.

A próxima partida do Botafogo é no domingo, às 16h, contra o Macaé, no terceiro jogo do Pantera dentro de casa, no Santa Cruz.

Gran Steak 500×300

[the_ad id=”56118″]

O jogo

O Botafogo sofreu para armar jogadas e surpreender o São Bento fora de casa. Com uma marcação forte, o time mandante foi melhor na primeira etapa. Aos 14 minutos, Anderson Cavalo carimbou a trave de Neneca.

Sete minutos mais tarde novamente Cavalo, dessa vez em um chute fora da área, obrigou Neneca a fazer ótima defesa, se esticando todo para alcançar a bola.

A melhor oportunidade botafoguense veio aos 35 minutos, em finalização de Morais, após boa jogada de Edno, mas o chute do meia parou no goleiro Rodrigo Viana.

Na primeira oportunidade da segunda etapa, novamente Morais finalizou bem e Rodrigo Viana foi obrigado a espalmar a bola chutada pelo meia botafoguense. Aos 24 foi a vez de Edno bater com veneno, a bola quase enganou o camisa um do São Bento, mas o arqueiro ainda conseguiu desviar com a mão.

Sem muitas emoções na parte final do segundo tempo, São Bento e Botafogo continuaram sem mexer no placar até o fim do jogo, que terminou zerado.

Foto: Reprodução | Esporte Interativo

 

Leia Mais

W Sports