Em jogo movimentado, mas sem gols, Botafogo fica no empate com o São Bento fora de casa

Em jogo movimentado, mas sem gols, Botafogo fica no empate com o São Bento fora de casa

Mandantes foram melhores na primeira etapa, Pantera equilibrou na segunda, mas equipes não balançaram as redes

O Botafogo não conseguiu furar a defesa do São Bento e também fez um bom jogo defensivo na noite dessa segunda-feira, em Sorocaba, contra o São Bento. No estádio Walter Ribeiro o Pantera ficou no 0 a 0 contra a equipe da casa. Com o empate o Fogão chegou aos oito pontos e retornou ao segundo lugar do Grupo 2 da Série C.

A próxima partida do Botafogo é no domingo, às 16h, contra o Macaé, no terceiro jogo do Pantera dentro de casa, no Santa Cruz.

Unimed 300X200

[the_ad id=”56118″]

O jogo

O Botafogo sofreu para armar jogadas e surpreender o São Bento fora de casa. Com uma marcação forte, o time mandante foi melhor na primeira etapa. Aos 14 minutos, Anderson Cavalo carimbou a trave de Neneca.

Sete minutos mais tarde novamente Cavalo, dessa vez em um chute fora da área, obrigou Neneca a fazer ótima defesa, se esticando todo para alcançar a bola.

A melhor oportunidade botafoguense veio aos 35 minutos, em finalização de Morais, após boa jogada de Edno, mas o chute do meia parou no goleiro Rodrigo Viana.

Na primeira oportunidade da segunda etapa, novamente Morais finalizou bem e Rodrigo Viana foi obrigado a espalmar a bola chutada pelo meia botafoguense. Aos 24 foi a vez de Edno bater com veneno, a bola quase enganou o camisa um do São Bento, mas o arqueiro ainda conseguiu desviar com a mão.

Sem muitas emoções na parte final do segundo tempo, São Bento e Botafogo continuaram sem mexer no placar até o fim do jogo, que terminou zerado.

Foto: Reprodução | Esporte Interativo

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: