Jorginho ressalta importância da primeira fase na A2, mas garante que semifinal é outra competição

O Água Santa terminou a primeira fase da Série A2 com a melhor campanha geral dentre os 20 participantes. Dono da melhor defesa, o time de Diadema enfrenta o Bragantino na semifinal e aposta no equilíbrio apresentado durante a competição para conquistar o acesso à elite paulista.
Durante a primeira fase, o Água Santa marcou 31 gols (terceiro melhor ataque) e sofreu apenas 16 (melhor defesa), obtendo assim, o melhor saldo de gols entre todos os participantes. E é nesse equilíbrio que o técnico Jorginho aposta para essa nova etapa do torneio.

“Não adianta nada ser a melhor defesa e deixar de marcar gols. Sofrer poucos gols não nos dá a certeza de vitória, mas temos de manter esse aspecto para nos trazer segurança. Além disso, é necessário continuar fazendo os gols para nos aproximarmos dos nossos objetivos”, disse Jorginho.

Coxilha dos Pampas 300X200

Os comandados de Jorginho sempre estiveram presentes entre os primeiros colocados durante a primeira fase da Série A2, mas o treinador destacou a diferença entre pontos corridos e mata-mata.

“Agora é outra competição tanto para eles como para nós. Não adianta nada termos vencido o time deles na fase de classificação porque agora ninguém é melhor que ninguém”, afirmou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Jorginho também indicou o comportamento que seus comandados devem ter na semifinal.
“Agora que classificamos temos de pensar nos dois jogos. Temos de estar prontos para as dificuldades, ter muita inspiração e apresentar um futebol coletivo”, apontou.

Por fim, o treinador fez uma projeção do confronto contra semifinal diante do Bragantino.

“Os primeiros minutos serão nervosos. Eles têm um time que chega forte e espero que possamos fazer dois bons jogos bons. Será um confronto de muita força, mas com lealdade para que não haja problema para nenhuma das equipes”, concluiu.
Água Santa e Bragantino se enfrentam no sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pela primeira semifinal da Série A2.

Foto: Divulgação | Água Santa

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: