Júlio César descarta tirar o pé em Botafogo-SP X Corinthians: “todo mundo quer vencer”

No próximo sábado (29), o Botafogo terá um duelo muito especial no Estádio Santa Cruz. Não se trata de um confronto que vale o acesso à Série A ou um final de campeonato. O jogo em questão marcará a inauguração da nova arena do Pantera. O convidado é o Corinthians, às 20h.

Mas engana-se quem pensa que a palavra “festa” entrará em campo. Aliás, ela pode até entrar, mas antes do árbitro apitar o início do jogo. Para o atacante Júlio César, o Pantera vai encarar o jogo como se fosse de campeonato.

Casa Verde Sala

“A gente já vem trabalhando há uma semana, então vamos entrar no jogo para ganhar. Todo mundo quer jogar contra o Corinthians, então não vamos tirar o pé. Vamos entrar no jogo como se fosse um campeonato”, afirmou o camisa 11 do Pantera.

O atacante botafoguense ainda ressaltou que no futebol ninguém gosta de ser derrotado, ainda mais jogando em casa.

“No futebol não tem brincadeira. Depois que a bola rola, todo mundo quer dar seu melhor e sair vitorioso, mesmo em jogo festivo, todo mundo quer vencer. A gente vai para fazer um grande jogo e também para se preparar para a sequência da Série B”, completou Júlio.

Para o atacante, disputar um amistoso contra uma equipe de Série A e que sempre disputa títulos é importante para o Pantera, que moderá medir a força do elenco.

“É bom para mostrar a força do grupo. Jogar contra o Corinthians, que é um time que está sempre brigando por títulos, dá uma confiança muito grande para a retomada do campeonato”, destacou o jogador.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: