Júlio César pede Comercial mais forte nos próximos jogos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A partida contra o São José é a oportunidade do Leão do Norte voltar a vencer no campeonato paulista. Dentro do grupo, o pensamento é de que o pior já passou e agora o time precisa se reabilitar na próxima segunda-feira.

Para o lateral-direito, Júlio César, o revés serviu de alerta para o grupo e afirma que o time está fechado em vencer todos os jogos que forem preciso para garantir a classificação.

Bodytech 300X200

“Isso serviu de alerta, porque nem tudo está certo quando ganha e nem tudo está errado quando perde. Nós estamos ligados e temos em mente que nós precisamos dar um pouquinho mais. Vamos enfrentar times fortes e tradicionais na divisão, então temos que nos esforçar para vencer. Tenho certeza que nosso time está se preparando bem e vamos vencer a quantidade de jogos que for necessário para chegar a semifinal”, contou Júlio César, agora Júlio Oliveira.

+ “Não tem nada de errado perder”, afirma Lineker após primeiro revés

Uma das melhores defesas do campeonato, contra o flamengo, o Leão do Norte sofreu dois gols, fato que havia acontecido apenas uma vez na competição. Júlio César afirma que o nível dos adversário influência neste quesito, mas ressalta o trabalho que vem sendo realizado nos treinamentos.

“Nesta fase nós vamos enfrentar equipes mais qualificadas e isso dificulta um pouco. Mas nós vamos trabalhar durante a semana para acertar a linha de quatro defensores e ser perfeita no jogo de segunda”, afirmou o lateral.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais