Juninho Capixaba do Bahia é alvo do Corinthians

Após fechar com o meio-campo Renê Junior e o atacante Junior Dutra, o Corinthians corre para repor a lacuna deixada na lateral-esquerda após a venda de Guilherme Arana. A troca com o São Paulo por Junior Tavares melou e mediante ao desfecho negativo da negociação o Timão tem novo alvo para a posição: Juninho Capixaba do Bahia.

Jogador de 20 anos se destacou no segundo semestre desbancando o lateral Colombiano Pablo Armero e Matheus Reis, que atuou na equipe Baiana emprestado pelo São Paulo. Em 2017 o lateral participou de 24 partidas, sendo 17 no Brasileirão.

A investida do Alvinegro no jogador leva em consideração vários fatores. A carência de bons nomes para a posição e a possibilidade de revenda do jogador no futuro são alguns dos aspectos analisados pela cúpula Corinthiana.

O Bahia não tem facilitado as negociações e pede 3 jogadores por empréstimo para liberar o atleta para o Corinthians. Inicialmente foram pedidos o atacante Lucca, o meio-campista Marlone e o goleiro Douglas, que disputou o Brasileirão pelo Bahia.

O Corinthians não aceita envolver Lucca na negociação e sugeriu o nome do lateral-esquerdo Moisés, que já defendeu as cores do Bahia. O Timão também não quer envolver o goleiro Douglas na negociação já que o reserva imediato de Cássio, Walter, está machucado. A posição é uma das mais carentes no elenco Corinthiano. Um desfecho sobre a negociação deve ocorrer nos próximos dias.

 

%d blogueiros gostam disto: