Karmino Colombini é anunciado como substituto de Betão Alcântara no Olímpia

O Olímpia acertou a contratação do técnico Karmino Colombini para o lugar deixado por Betão Alcântara. O último trabalho do treinador havia sido no Cascavel-PR e ele se apresenta nesta quinta-feira. Além do comandante, o clube também acertou a chegada do atacante Dario, ex-Atlético Barra-RJ.

Karmino Colombini trabalhou em clubes como Palmeiras, Rio Claro, Atlético Sorocaba, Linense, Botafogo, Iraty-PR, Atlético-GO, Mirassol, Goiânia, Anapolina-GO, Anápolis-GO, Rio Verde-GO, Aparecidense-GO, Taubaté, Ipiranga-RS, Juventus, São Bento e Vila Nova-GO.Fora do Brasil, dirigiu duas equipes da Arábia Saudita: o Al Nasr e o Al Wast Club.

Tonin 300X200

O treinador teve destaque ao conquistar o acesso para a elite paulista quando comandava o Rio Claro em 2009, além de ser o técnico do Palmeiras que chegou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Reforço para o ataque

Além do treinador, o Olímpia também acertou a chegada do atacante Dario de 27 anos. O jogador surgiu no Guarani e coleciona passagens por Votuporanguense, Independente, Madureira-RJ e Atlético Barra-RJ.

Foto: Divulgação | Cascavel FC

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: