Keno destaca ‘elenco forte’ e mira retomada das vitórias: ‘Questão de tempo’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype
“Eu venho trabalhando forte, o Cuca vem fazendo mudanças no time. O Dudu é capitão, temos de respeitar a história que ele tem aqui. Se ele voltar, tenho de trabalhar ainda mais forte para estar pronto quando precisar”, disse. “Temos um grupo forte. Em um time grande como o Palmeiras, sai um e entra outro e este tem de fazer o melhor. Quando eu entro como titular, eu entro forte para isso”, emendou.
[the_ad id=”56118″]
Apesar da boa apresentação diante do Galo, o jogador lamenta pela ausência de vitórias do Verdão nos últimos duelos. “Eu fico feliz (com atuação), mas, por outro lado, triste por estarmos alguns jogos sem vencer. Temos de trabalhar mais forte e entrar concentrado porque é questão de coisa pequena para voltarmos a vencer”, declarou Keno, confiante pela retomada do caminho de triunfos.
“Se a gente não ajudar o treinador dentro de campo, cai nas nossas costas. Troca do Eduardo (Baptista) para o Cuca. O Eduardo também fez um grande trabalho, os jogadores gostavam muito dele. Acontece. O Cuca passa bastante confiança, esta fase que a gente está passando é questão de tempo, até pelo elenco que a gente tem”, finalizou.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

 

Gran Steak 500×300

Leia Mais