Knevitz destaca jogos-treino do Bafo: “Vamos conhecendo os jogadores”

Próximo do último jogo-treino antes da estreia do Comercial na Série A3 do Paulista, o técnico Amauri Knevitz ressaltou a importância dessas partidas para conhecer melhor o grupo. O comandante, que chegou ao Bafo após saída de Marcelo Dias, diz que aos poucos vai entendo as características do time em campo.

“A sequência de treinamentos e o dia a dia é o que faz com que a gente conheça melhor os jogadores. As reações dentro do campo, as posições, e nesse aspecto os jogos-treino são importantes, vamos repetir quase 100% do time, e isso é bom para o entrosamento. Claro que temos que trabalhar mais, na semana que vem podemos fazer algumas coisas que estão faltando, melhorar situações de jogo, mas o que podíamos fazer, nós estamos fazendo”, disse o treinador ao programa Esporte Show.

Unimed 300X200

> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook e fique por dentro das notícias do Leão do Norte

Knevitz ressaltou também os riscos de lesão às vésperas da primeira rodada do estadual. No último jogo-treino, Tabarana e Gamboa saíram lesionados.

“É uma fase de avaliação, eles não podem tirar o pé e pode acontecer de perdemos jogador na primeira rodada, isso acontece, e até em jogo amistoso. Então os jogadores sabem que estão sendo avaliados, precisam vencer, e assim vai jogo a jogo. Não tem como mudar, é um treino que é um jogo. Não tem o mesmo caráter, mas tem a mesma importância”, completou.

O jogo-treino contra o Rio Preto é nesse sábado, às 10h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: