Knevitz minimiza falta de vitórias na pré-temporada do Bafo

Em sua preparação para a Série A3 do Paulista o Comercial saiu sem saber o que é vencer um jogo-treino. Fora três testes em toda a preparação – uma derrota e um empate contra o Uberaba, além da derrota para o Rio Preto no último sábado, fora de casa.

Apesar de não triunfar nos testes, o técnico Amauri Knevitz minimizou os resultados obtidos. Para o comandante, o importante será extrair o que foi apresentado de forma positiva para a estreia no estadual.

“Foi bom, dentro daquilo que a gente queria. Claro que perder não é bom, mas tirando o resultado, foi bom, contra um time com um nível acima, de Série A2. Agora entramos nessa última semana de preparação, extraindo o que é bom, vamos começar bem a semana para estrear na competição”, disse.

> Curta a página do portal Wsports no Facebook e fique por dentro das notícias do Leão do Norte

O Bafo, que estrearia no domingo, às 10h, teve o seu primeiro jogo na A3 antecipado para o próximo sábado, às 16h, contra o Independente, no estádio Palma Travassos. Para a competição, a diretoria contratou 15 jogadores e renovou com outros atletas, além de ter trocado o comando técnico.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario