Knevitz pode encerrar improvisações na defesa e dar primeira chance a laterais de origem

 

Entre as boas surpresas no time do Comercial no início do Campeonato Paulista da Série A3 estão os laterais Tabarana e Dhionatan, que jogam improvisados nas posições – o primeiro é volante e o segundo é meia. Mas, o período de improvisação da dupla pode ter chegado ao fim, mesmo sem o técnico Amauri Knevitz admitir publicamente.

Na última partida, derrota por 3 a 0 para o Rio Branco, Tabarana e Dionatan tiveram dificuldade em marcar nas alas defensivas, e isso se deu por conta do ataque veloz do Rio Branco, o mais rápido enfrentado pelo sistema defensivo do Leão do Norte na competição.

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O comandante evitou cravar as mudanças para o próximo jogo, mas Bruno Gamboa e Higor Henrique – este último contratado a pedido de Knevitz – devem fazer parte da mudança na equipe titular comercialina, principalmente de Carlão continuar de fora, já que Tabarana pode voltar a posição de origem.

“O Tabarana e o Dionatan não comprometeram. A gente tomou os gols porque demos bobeira, vieram bolas por dentro, demos espaço. Não dá para apontar se foi por causa disso ou daquilo”, disse ao fim do jogo contra o Rio Branco, sem dar certeza se irá trocar os laterais titulares.

O Leão volta a campo no sábado, às 16h, contra o Noroeste, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 15h30.

Foto: Divulgação | Luverdense

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario